quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Não posso aceitar estar longe de você




Olhe em meus olhos e tente entender tudo o que um dia eu fui e o por que.

Não consigo me levantar esta noite.
Tudo para mim se tornou preto e branco.

Um dia tudo isso não passara de lembranças.
Agora me diz. Tudo foi envão
E que eu nunca fui nada nada para você

Diga!

Que você não perdia sua voz.
O mundo desaparecer diante de seus olhos.

Eu não posso acreditar.
Que eu nunca fui nada.

Diga!

Que seu coração
Não batia junto ao meu 
e o seu mundo não era eu.
E que tudo que foi dito
Foi uma mera mentira.

...

O meu horizonte ficou tão vazio sem você.
Mesma que eu não possa dizer a você.
Tudo o que eu quis
Era um dia ter nada mais do que o seu beijo.

Mais o dia do adeus chegou.

Minha alma some.
Meus olhos não mostram brilho de vida.
e tudo o que eu quero.

Venha pra cá.
Ou mesmo me ligue.
Não aguento saber.
Que em sua boca outro alguém esta a tocar.

Olhe para o sol um dia.
E tente se lembrar
Quem era a pessoa que um dia lhe falou.

Nada importa
Pois estamos juntos.
E neste dia.
Por que hoje somos apenas um!
Me abrace e sinta meu coração a bater.

Escute a melodia que um dia algo para nós.

Não posso aceitar que neste momento você esteja com um outro alguém.


ASS:    Mister D


7 comentários:

  1. Oii, dei uma passadinha aki no seu blog, vc divulgou lá no meu orkut, adoreii parabéns *-*

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog..parabéns
    bjos no coração

    ResponderExcluir
  3. Nossa muitoo profundOo seus poemas
    Eu amei Muitoo lindOos

    ResponderExcluir
  4. Olá querido adorei seu blog!

    Seus poemas são muito legais, profundos!
    Adorei mesmo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns...
    Muito bom seus poemas...
    bjus

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog!! entra no meu também é http://etaodificilassim.tumblr.com
    obg

    ResponderExcluir