terça-feira, 14 de dezembro de 2010




Who never hurt the heart of a person next.
without knowing what the next would be his.

tried to lie to the world
And do not confess to someone who loves her.

The lie is a shadow of loneliness
That increasingly stifles our hearts

try to say one more time.

Do not throw away
what could be eternal.

Love is not a word.
The world revolves around
light.
But you still can
stand between the darkness.

Raise your head
open your eyes
And let me see your soul.

stop creating lies
Stop trying to be Ivulnerável.

Just try for a second
human being.

Open your heart
And see the stars that shine for you

try to see how I am.
I want to be the best for you
Just take me in your heart.

I am the one
What brings happiness
it brings a tear sincere
'm the one who could make you invincible

I'm the one that nobody can see
But you can feel

My name is love


Me deixe visitar sua alma

Quem nunca ferir o coração de uma pessoa próxima.
sem saber o que a próxima seria a dele.

tentou mentir para o mundo
E não se confessar para alguém que ama.

A mentira é uma sombra da solidão
Isso sufoca cada vez mais nossos corações

tente dizer mais uma vez.

Não jogue fora
o que poderia ser eterno.

O amor não é uma palavra.
O mundo gira em torno de
luz.
Mas você ainda pode
estar entre as trevas.

Levante a cabeça
abra os olhos
E deixe-me ver sua alma.

parar de criar mentiras
Pare de tentar ser Ivulnerável.

Basta tentar por um segundo
ser humano.

Abra seu coração
E veja as estrelas que brilham para você

tente ver como eu sou.
Eu quero ser o melhor para você
Apenas me leve no seu coração.

Eu sou o único
O que traz felicidade
traz uma lágrima sincera
sou o único que poderia fazê-lo invencível

Eu sou o único que ninguém pode ver
Mas você pode sentir

Meu nome é amor


ASS:    Mister D

3 comentários:

  1. Noossa, que LINDOOO *-* , LIINDO ée pouco, ée PERFEITO, tocoou meu coracão ! *-------* PARABÉENNS , pessouiinha nháa, beerjo grande ;* By : DUDA AMORIM. ;D

    ResponderExcluir