sábado, 8 de janeiro de 2011

Não acredito.







Tente sentir meu toque.
Tente caminhar.
Entre meus sonhos.

Quebre a mascara que um dia você criou.
E me encontre.

Eu olho para o céu e tento entender.
Por que.

Tudo acabou
E nada em nossas memória ficou.

Tento abrir meu peito.
Para fazer com que meu coração.
Sinta o sol brilhar pela ultima vez.

Eu tentei acreditar.

Acreditar em você
Acreditar em que tudo era real.
Acreditar que suas lágrimas um dia cairão por mim.

eu irei seguir a vida aonde for.

Mais eu não tenho mais o motivo.
De acreditar novamente.

Olhe em meus olhos e veja o que ele te diz.
Eu gostei de você.

Jogue-me

Para onde o sol se pôr.

Eu te amei
Eu te esperei
Eu tentei ser seu.

Mas agora eu me lembro.
Que não poderei acreditar novamente.
Tenho que me lembrar.
De que um dia deverei esquecer você.

Você sempre foi e sempre sera a unica para mim.
Mais o que me doê.
É que eu não acredito mais.

Que você um dia me amou
Que um dia você ira reaparecer
E que iremos ser apenas um novamente.

Não acredito.
Que eu tenho que lhe esquecer.


ASS:    Mister D

Nenhum comentário:

Postar um comentário