terça-feira, 14 de dezembro de 2010

7 Taças do príncipe

 
Deixo cair entre voz 7 dos meus tesouros,porem mesmo
que os sete desejas apenas um poderas ter.
Tão grande é o meu orgulho que ninguem é bom o
suficiente para me ter.

Beberei os sangue dos mortais para satisfazer minha ganancia.
Nao se aproxime da minha ira,pois ela lhe fara em pedaços.
Invejo voce,oh anjo que podes voar pelos ceus,enquanto eu
me limito a pisar no inferno.

Minha gula incontrolavel me faz desejar tua alma.
Te carregaria todos os dias e noites nos meus braços,mas
minha amaldiçoada preguiça nao me permitiria.
E por plena luxuria infeitaria sua solidao com minhas trevas.

Agora venho diante de ti fazendo sangrar os ceus lhe
oferecendo uma escolha.
E sabia que dos 7 pecados capitais a ganancia é o que me
consume mais .

Ass: Mr. Crowley

Um comentário:

  1. Ah Parabéns pelo texto meu lindo... Ficou demais... Continue sempre assim... \o/ Ficou ótimo ♥

    ResponderExcluir