terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Lagrimas de uma alma



No meio da noite. em um lugar onde senti a visita da angustia que predomina seu coração. 
Nas noites tão sombrias onde o vento frio consegue roubar a sua felicidade.

Eu olho para para o céu tentando encontrar na LUA o seu olhar mas tudo parece se apagar em minha visão, tento correr o mais rapido possivelda sombras da noite, mas ela sempre consegue me tomar por inteiro. Eu Gostaria de dizer a você o que eu escondi até hoje. mas parece que minha voz é roubada quando estou perto de você e a unica coisa que eu consigo fazer é me afastar.
Minhas noites parecem serem interminaveis, pois fico horas perdido apenas esperando o primeiro raio de sol para iluminar o meu caminho. Talves eu precise de uma pessoa para poder iluminar minha alma.

Em meio as trevas a unica coisa que me conforta é o leve toque do vento. Pois ele é o toque mais sincero que eu posso sentir nestes momentos de angustia. De pouco a pouco sinto minha alma ser tomada por algo. E cada vez mais sinto minha visão se apagando. Minha mente ja não tem mais a memoria da sua imagem e não consigo me lembrar de como era sentir a sua boca. Talves você ache que isso que esta acontecendo não é real. mas isso é real para mim.

Pois todos os dias sinto minha alma chorar.


ASS:     Mister D

Um comentário:

  1. Gosto muito dessa união de natureza e emoções ,junção mais que perfeita para o amor .o vento que vem como um beijo ou a tempestade que volta como sofrimento de uma alma que perdeu seu grande amor .como explicar melhor isso sem falar de chuva,mar,sol,lua,luz,imagens,sensações.
    AMEI ..PARABÉNS

    ResponderExcluir