terça-feira, 14 de dezembro de 2010




You could be my world.
But the path between us is always changing.

I still remember.
Passing my hand through her hair.
My mouth stroking his neck.

But it all.
Changed

See you from afar.
No can do nothing.

I see your world crumble.
And my world falls down next to her.

I love you

But I gotta let you go.

my eyes can not anymore.
See the sun rise.

Oh!

I close my eyes
Not to see you suffer

It would be so easy.
If our worlds were one.

More each day we grow apart.

I'm sorry.
But the time has come.

My body wanted to be close to yours.
But this was his choice.

I can not ever run out of time.

I need to let her go.
Let her go.


Mas tenho que deixar você partir.

Você poderia ser meu mundo.
Mas o caminho entre nos esta sempre mudando.

Ainda lembro.
Minha mão passando entre seus cabelos.
Minha boca acariciando seu pescoço.

Mas tudo.
Mudou

Te vejo de longe.
Sem pode fazer nada.

Eu vejo seu mundo desabar.
E meu mundo desaba junto ao seu.

Eu te amo

Mas tenho que deixar você partir.

meus olhos não podem mais.
Ver o sol nascer.

Oh!

Eu fecho meus olhos
Para não ver voce sofrer

Seria tão facil.
Se nossos mundos fosse apenas um.

Mais a cada dia ficamos mais distantes.

Eu sinto muito.
Mas chegou a hora.

meu corpo queria estar junto ao teu.
Mas essa escolha foi sua.

Eu não posso mais correr contra o tempo.

Preciso deixa-la partir.
Deixa-la partir.




ASS:     Mister D

Nenhum comentário:

Postar um comentário