quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Alma Reluzente.




Alma que brilha diante de mim.

Me leve embora
Não me deixe sangrar.
Me leve embora
Pois esta tudo tão proximo de acabar.

Vejo o sangue forjado pelo fogo
Que desce do céu.
E é consumido pelos oceanos.

Me leve embora.
Estou prestes a me afogar.

Eu preciso sentir o ultimo vento a esta noite
Oh!
Eu preciso sentir a visita quente do amor em minha alma.

Vejo cair do céu a ultima lagrima dos deuses.
Sinto o chão se abrir diante dos meus pés.
Consigo ouvir as sete trombetas que viajam pelo céu.

Tento fujir.
Pois a dor pode me encontrar.

Me leve embora.
Não me deixe chorar.
Me leve agora
Não sei o quanto mais posso aguentar.

Oh! Alma Flamejante
Jogue sobre mim as cinzas do mundo
Jogue sobre mim o sangue dos meus descendentes
Quando eu feixar os olhos para a vida ao por do sol.
Levante meu corpo paro o céu
Para todos que esperaram esse dia possam festejar.

Prometa para mim que ira me deixar ir.
Eu quero correr pelos campos e voar para os altos das montanhas.

Me leve daqui
Eu sei que chegou a hora de ir.
Pois não vejo mais nada.
Apenas luzes ofuscante que viajam sobre o céu.

Não me peça para ficar.
Pois eu fui vencido pela dor.
Destruido pelo o falso amor.

O alma Ofuscante.
Me mostre o que é viajar pelas asas da morte
Me deixe fujir.

Me leve agora.
Me leve para longe.
Coloque-me sobre suas asas.
E me leve para viajar em meio ao Universo.

O alma Flamejante
Me leve para fora
Pois todos que eu um dia amei
Me abandonaram a essa hora.

Sinta minha alma gritar
Tente ler minhas lagrimas
Veja minha dor
Por favor me leve.
Me leve.


Alma reluzente por que choras ?





Por que ainda não é a sua hora.



ASS:    Mister D

4 comentários: