quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

There's nothing I can do




The world changes before my eyes.
And there's nothing I can do.
Nothing.

Try to hear the words of my mind
For some reason, disappeared.

Listen to my heart
Tear off my chest
And close your eyes.

There's nothing I can do
Nothing.

Maybe you do not understand.
But I lost everything in life.
In sixteen seconds.

Close my body
Open my eyes
And spit in my face.

There is nothing more to be done.
Nothing.

There are two shadows that struggle to dominate my heart.
The name is Love.
And the hatred of others.

The corrupted blood flows in my veins.
The bloody death haunts my way.

I lost a lot.
Whatever else has happened.
Caused me regret.

There is nothing we could turn back time
There is nothing

Kiss me death
And take my soul.
Because even if I'm alive.
I can not live.
I can not hear my heart.

It is not anything that can help me.
Not anymore.

Oh!

Take a hair of my head
And run away.
Away
Where the sun rises.

Why
There is nothing that can save me.





Não a nada a ser feito.


O mundo muda diante dos meus olhos.
E não há nada que eu possa fazer.
Nada.



Tente ouvir as palavras da minha mente

Por alguma razão, desapareceram.

Ouça meu coração

Rasgue meu peito
E feche seus olhos.

Não há nada que eu possa fazer

Nada.

Talvez você não entenda.

Mas eu perdi tudo na vida.
Em dezesseis segundos.

Fechar o meu corpo

Abra meus olhos
E cuspa no meu rosto.


Não há nada mais a ser feito.
Nada.

Há duas sombras que luta para dominar o meu coração.

O nome é Amor.
E o ódio de outros.

O corrompido sangue flui em minhas veias.

A morte sangrenta assombra o meu caminho.

Eu perdi muito.

Seja lá o que aconteceu.
Causou-me lamentar.

Não há nada que pudesse voltar no tempo

Não há nada

Beije-me morte



E tome minha alma.


Porque mesmo se eu estou vivo.
Eu não posso viver.
Eu não posso ouvir meu coração.

Não é nada que possa me ajudar.

Não mais.

Oh!



Pegue um fio de cabelo da minha cabeça
E corra para longe.
Fora
Quando o sol nasce.


Por que
Não há nada que possa me salvar.




ASS:    Mister D

Nenhum comentário:

Postar um comentário