quarta-feira, 29 de setembro de 2010

"Rock"



Ola galera ...

...Rock...

O Rock é o unico estilo musical que tem varias divisões ... Punk, Skin, Metal, New Metal e etc...

Uma coisa  coisa que mais me agrada no rock'n roll é que ele é o unico estilo musical que é expressado todos os sentimentos. qual quer sentimento que o compositor esta tendo ele passa para o papel e transforma em musica.

Hj em dia estamos meio ligados com nossos classicos do Rock como :

Elves Presley
Nirvana
Queen
Ramones
Deep Purple
Jimi Hendrix
Pink Floyd
Guns 'N Roses
Led Zeppelin

e muitos outros...
Que fazem parte das musicas de pessoas que gostam do estilo musical chamado Rock, esse foi um dos grandes classicos deixados para nós.
Mais agora pensem essas novas modas novos estilos dentro do Rock que são conhecidos como "emo core", muitas pessoas n gostam, não conseguem suportar o estilo dos emos. Eu n sou ligado ao estilo emo core mais tbm n tenho nada contra, pois todos nois temos direito de livre expressão de estilo musical e de estilo de vida.

Agora pessoas que criticam esse estilo e apontam para quem curti...

Por algum momento voces ja pararam para pensar que a moda de hj sera o classico daqui a 30, 40 anos e os novos estilos dessa epoca seram espelhados nesses estilos que são jugados como "moda".

Realmente o que é moda para nós sera o classico para nossos filhos e netos.

Em minha opnião tudo seria mais facil, se todos que curtem o estilo de vida rock'n roll paracem de esnobar os novos estilos.


Eu mesmo n me encaixo nesse novo estilo mais tambem n tenho nada contra. Pois cada pessoa deve encontrar sua felicidade em algo que o conforta.



Mas eae galera. independente de curtir rock ou n vcs deve escutar oq mais agrada ao seus ouvidos.





Abrçs e até mais galera ...
ASS:   Mister D

Nenhum comentário:

Postar um comentário