quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Você Faz meu Mundo girar.





Em meu próprio mundo, tudo gira tão devagar. Sem a presença de vida em meu coração. eu te confessaria que Te Amo. Mas eu não consigo sabendo que foi vc que me abandonou. Meus dias começaram a se acabar. pela noite que devora os meus sonhos. seu sorriso é ara a unica coisa que podia me salvar.

Você não pode compreender.

Mesmo te amando tanto eu não pode lhe dizer isso, pois devo deixa-la partir, pelo fato de eu não ser o melhor para você e não ser nem ao menos o melhor para mim mesmo.

Vago de um lado para o outro neste mundo vazio em que eu criei.Tentei me enganar varias vezes tentando pensar que eu não a amava e que o melhor para mim não era vc. Mas mesmo minha mente sendo forte meu coração conseguia de alguma forma trazer os destroços daquelas velhas lembranças.

O beijo!

É uma das memórias que nunca sai de minha cabeça. me lembro até hj daquele cenario. arvores nos cercando o céu completamente nublado o vento frio que batia em nossos corpos. E duas pessoas conseguindo ser apenas uma.

Gostaria de poder voltar naquele e parar o tempo. e passar a minha eternidade ao seu lado.

E aquela cena se tornaria uma obra de arte pintada nas mãos de um destino.

Que sempre nos força a mudar.

Sem ao menos nos perguntar qual é o nosso desejo.




Ass:  Mister D

3 comentários:

  1. ADOREI ,ME FEZ VOLTAR UM POUQUINHO NA MINHA HISTÓRIA

    ResponderExcluir
  2. ...q inspiração hein?!!! lindo poema!!! AMEI....

    ResponderExcluir
  3. lindo poema..ameih..me lembra..algumas coisas...
    muitoo lindo mesmo

    ResponderExcluir