terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Just tell me. Oh!



Open your arms to me.
and let me hear your heart.
Oh!

let me say something to you
And see your smile.

Everything here is so suddenly
Everything here is gone like the wind
But let me
The memory of your kisses.

let me feel.
Oh!

I close my eyes to the world.
just try and see your eyes

leave me.
Oh!
leave me.
Oh!

Let me save you
this place

And save you with
My soul.
For everything that lives in you
That's all I need to live.

Let me hear.
Oh!

Try looking at this sky
And see that everything is so temporary.
I feel my soul scream

I feel my body
you want

Let me be your
Oh!
Let me taste your kiss.
Oh!

Try to fly with me
between the universe
Be the person who visits my dreams.


Just tell me.
Oh!
Tell me again.
Oh!

Me diga apenas. Oh!

Abra seus braços para mim.
e me deixe ouvir seu coração.
Oh!

deixe eu dizer algo para voce
E poder ver seu sorriso.

Tudo aqui é tão derrepente
Tudo aqui se vai como o vento
Mas me deixe
A memoria de seus beijos.

me deixe sentir.
Oh!

eu fecho meus olhos para o mundo.
e apenas tento ver seus olhos

me deixe.
Oh!
me deixe.
Oh!

Me deixe te salvar
deste lugar

E salvar junto com voce
Minha alma.
Pois tudo que habita em você
É tudo que eu preciso para viver.

Me deixer ouvir.
Oh!

Tente olhar para este céu
E ver que tudo é tão provisório.
Sinto minha alma gritar

sinto meu corpo 
te desejar

Me deixe ser seu
Oh!
Me deixe provar seu beijo.
Oh!

Tente voar comigo
entre o universo
Seja a pessoa que visita meus sonhos.


Me diga apenas.
Oh!
Me diga novamente.
Oh!


ASS:     Mister D





Nenhum comentário:

Postar um comentário