terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Death does not separate two souls.



Oh! My love. My day is coming to an end.
Baby do not cry.

Listen to the rain to fall.
Feel the wind at midnight.
Feel the sun shine on his soul.

I will be in each of these.
So you can feel me.

Oh! Feel your heart.
Baby do not cry.

I'm always here. to love you.

Even the clouds of night.
raise your hands to heaven.
Well I'll be here.
For you.
Ever feel the visit of loneliness.

Oh! My love.
Baby do not cry.

Promise you will be happy
Feel my heart close to yours.

Oh! My Love.
Baby do not cry.

Listen to the orchestra.
This is done by the wind tonight.
Death can not separate two hearts.
Please be happy for me.
To all these nights.

Oh! My goddess.
Baby do not cry.

Just let my heart beat next to your
Our last night.
Place your hand on your chest.
And feel that my heart had always been with you.

My love I will always live in you.
Just pour over me.
my hug and feel tonight.
Our last night.

Oh! My love.
Baby never again to cry.
I'll always be by your side.

My promise.
will be fulfilled

You never came back crying.
And will be eternally happy.

Death does not separate two souls.




A morte não pode separar duas pessoas.

Oh! Meu amor. Meu dia está chegando ao fim.
Baby não chore.


Escute a chuva a cair.
Sinta o vento à meia-noite.
Sinta o sol brilhar em sua alma.

Eu estarei em cada uma delas
.
Então você pode me sentir.


Oh! Sinta o seu coração.
Baby não chore.

Eu estou sempre aqui. P
ara amar você.


Mesmo as nuvens da noite.
levantar as mãos para o céu.
Bem, eu vou estar aqui.
Para você.
Já sentiu a visita de solidão.

Oh! Meu amor.

Baby não chore.


Prometa que você vai ser feliz
Sinto meu coração junto ao seu.

Oh! Meu amor.

Baby não chore.

Ouça a orquestra.

Isso é feito hoje à noite pelo vento.
A morte não pode separar dois corações.
Por favor, seja feliz por mim.
Para todas estas noites.

Oh! Minha deusa.

Baby não chore.

Apenas deixe meu coração bater junto ao seu

Nossa última noite.
Coloque a mão sobre seu peito.
E sinto que meu coração sempre esteve com você.

Meu amor eu vou viver sempre em você.

Basta deitar em cima de mim.
o meu abraço e sentir esta noite.
Nossa última noite.

Oh! Meu amor.

Baby nunca mais volte a chorar.
Eu sempre estarei ao seu lado.
Minha promessa.
será cumprida.

Você nunca mais voltara a chorar.E será eternamente feliz.


A morte não separa duas almas.

2 comentários: