terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O ultimo Anjo a voar




Vagando ao encontro do sol que eu um dia a prometi.

Tente escutar a minha voz
Aquele que poderia lhe trazer um breve sorriso.

As marcas de nossa memória
Que um dia foi corrompido pelo sangue
Queimado pela chama que nunca apaga.

Escute meu coração
Pois ele ira fazer o ultimo som.

Esta tudo tão longe agora
Que eu posso sentir me
O ultimo anjo a voar.

Fico aqui a te procurar
Estarei aqui até o fim dos dias.

Oh! Alma solitaria
Deixe me mostrar que eu ainda estou aqui.
Que eu posso fazer algo por você.

Deixe eu lhe mostrar que agora é a hora
Onde iremos tocar o ventre do universo
E fazer a nossa lenda
Do Ultimo amor existente que superou o fim do mundo.

Me sinto triste por ver você vagar em circulos.
Talves eu possa lhe entender.

Pois o coração que lhe da forças para vagar.
É o mesmo que me faz ainda poder voar.


ASS:     Mister D

2 comentários: