quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

I confess to you that I love.




The wind that hits my body
Makes me back
distance.

I confess to you that I love.
But not again.

A touch, a love lost in time.
The tears of goodbye.

Try to stay away
At least tonight.

lost soul of an old heart.
The open wounds on my body

wish I could say
It was all a lie
But I still find your name in my heart

A kiss. A heat.

Look into my eyes and say you hate me.
So you would be releasing my heart.
But look at my eyes.

Unconscious
A century has passed
and I can still feel
My heart cries out your name.

Just call me tonight.
Listen to my heart speak.

And do not tell me you love me.
and they never liked me.

Even though a century has passed
I confess that I love.

Try to hear in the winds.
My cries when calling your name.

Search your heart.
I was the one that made you smile.
That made them feel.
He had to flee.

Just meet me tonight.




Confesso que eu a amo

O vento que bate em meu corpo
Faz-me de volta
distância.
Confesso a você que eu a amo.



Mas de novo não.

Um toque, um amor perdido no tempo.

As lágrimas de adeus.

Tente ficar longe

Pelo menos esta noite.

alma perdida de um coração velho.

As feridas abertas no meu corpo

gostaria de poder dizer

Foi tudo uma mentira
Mas eu continuo a achar o seu nome em meu coração


Um beijo. Um calor.


Olhe nos meus olhos e diga que você me odeia.
Então você estaria libertando o meu coração.
Mas olhe em meus olhos.

Inconsciente

Um século se passou
e eu ainda posso sentir
Meu coração gritar seu nome.

Basta ligar para mim esta noite.

Ouça meu coração falar.

E não me diga que você me ama.

e que nunca gostaram de mim.

Mesmo que tenha passado um século

Confesso que eu a amo.
Tente ouvir nos ventos.

Meus gritos quando chama seu nome.

Procure no seu coração.

Eu era aquele que te fez sorrir.
Isso fez sentir.
Ele teve de fugir.


Apenas me encontre esta noite.


ASS:    Mister D

Nenhum comentário:

Postar um comentário