quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sem Saber





Sem ao menos saber eu acabei indo para longe
E acabei deixando a coisa que mais importa para mim nesta vida "VOCÊ" me desculpe por ser esse ser tão falho. Eu me ervegonho de não estar ao seu lado nos momentos que você mais precisou de minha presença.
Queria um dia acariciar seu belo rosto. Tentar dizer novamente eu te amo.

Existe momentos em minha vida de pura solidão, onde eu encontro a paz apenas na cor do luar, pois de uma forma a lua é a unica coisa que me faz lembrar o seu olhar.

As vezes vagando pelas estradas desertas eu percebo que acabei afastando tudo que eu amava. E eu mesmo causei minha propria solidão.

Tem um som que esta gravado em minhas memorias que consegue me confortar. Pois é o som do seu coração que eu guardo comigo de epocas passadas de quando eramos apenas um.

Queria neste momento refazer tudo e nunca ter abandonado você





ASS:    Mister D

Um comentário:

  1. Nossa mas esse é perfeito! Você tem uma doçura sem igual... Parabéns mesmo... ♥

    ResponderExcluir