terça-feira, 16 de novembro de 2010

Alma vagante

Tomado pela noite
Rejeitado pelo dia

Tudo se fecha diante dos meus olhos
Toda luz contida em minha alma se apaga

A cada chuva
A cada vento
Eu recebo a visita das lembranças de um passado proximo
E a cada lembrança uma gota cai dos meus olhos.

Não pelo fato de me trazer dor
E sim pelo fato de que mais uma vez acabei perdendo o que era importante
Eu queria que todos me apagasse de suas memorias
Pois eu sou aquele que nunca volta
Aquele que sorri em momentos felizes
Aquele que se cala em momentos sombrios

Eu sou a escuridão que foje pelo amanhacer
O vento que se vai sem deixar pistas
Eu sou aquele que um dia esteve presente em sua vida

Eu sou aquele que diz Oi
Mas tambem sou aquele que diz Xau.

Eu sou quem sempre recomeça
Eu sou aquele que um dia todos esquecem
Sou uma alma vagante.



ASS:      Mister D


Nenhum comentário:

Postar um comentário