segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O Ultimo Adeus.

Com um beijo te encontrei e com um beijo irei se despedir de você


O vento que sopra em meu corpo.
Fazendo eu me lembrar de um passado proximo

Meus olhos ja não encherga o que esta diante de mim.

Palavras que passam pela minha mente
Mas não sai da minha boca

Estilhaços de uma vaga memoria
Sangue de uma vida.
Gemidos de uma alma aflita

A cada esquina
Eu consigo escutar o sussurro da morte
Que viaja pelos ventos até meu ouvido

A cada minuto eu sinto o gosto do meu sangue encharcar minha boca.
Ainda não compreendo o motivo
Do meu corpo estar sempre ganhado em lagrimas.

Não minta para mim eu consigo ver em seus olhos.
Que a cada minuto que se passa eu me apago em sua mente

Meu silencio
Minha dor

Eu ja estou cansado de morrer aos poucos e por isso

Chegou a hora do meu humilde ADEUS.





ASS:    Mister D


Nenhum comentário:

Postar um comentário