segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Não sei se gosto de você!!!




Por que sorri para mim?
Mesmo sabendo que eu poderia ser a pessoa que ira trazer a dor em sua vida.

Não compreendo essa sua forma de gostar

Mesmo eu me calando de ante de você
Você ainda sorri para mim.
Minha vontade é de desaparecer e deixa-la
Mas de uma certa forma eu não consigo abandona-la
Estou confuso.

Gostaria de que você entendesse minha mente
Queria mostrar a você que eu não sou tudo o que você merece
Você é de mais para mim.

Eu vou me afastar de você
Mas eu quero que lute por mim
Talvez eu apenas não sei o que sentir agora
Não sei o que quero

Eu queria beija-la
Mas não aguentaria ver você partir após isso
Não aguento mais ver todos em minha volta partirem

Agora eu não sei o que fazer
Por que eu não vejo mais o seu sorriso?
Não sinto mais o seu calor
Não escuto sua voz penetrar minha mente.

Mesmo quase não tendo mais lembranças suas
Eu estou carente do seu abraço
E me repousar em seu calor

Me diga que voltara
Me diz mais uma vez que me ama
Por que você não esta mais aqui?

Volte
E diga que nunca mais ira aprtir.



ASS:     Mister D

Nenhum comentário:

Postar um comentário