terça-feira, 16 de novembro de 2010

resgate meu coração.

E hoje a noite eu senti o vento trazer o seu perfume sobre mim, a paz por um segundo surgiu em minha alma, minha pele foi iluminada pela pálida luz da Lua, fechei meus olhos e pude te imaginar novamente comigo, como em um sonho irreal eu pude te ver, como uma eterna idiota eu novamente desejei voce, meu coração sangrou, minha alma se rasgou, meu corpo se perdeu, não havia o brilho da Lua, eu nao enchergava nada mais do que a escuridão, o vento trouxe o cheiro, não do teu perfume, mas do sangue derramado por onde passei, meus olhos não conseguiam se fechar, fui obrigada a te ver feliz e me ver sangrar, tive que assistir silenciosamente o momento em que tudo resolveu se acabar, e como em um pesadelo eu desejei acordar, mas nunca foi tão real, o sofrimento estava presente, eu precisava de vida, eu precisava de você, eu queria poder ouvir nossa canção, preciso de ajuda, cuide da minha alma, resgate meu coração.



BY: srt ª M.K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário