sábado, 20 de novembro de 2010

almas interligadas

Entre as densas nuvens negras sobre o céu posso perceber de longe o brilho do Luar, meu coração dispara, eu preciso te encontrar, para poder preencher esse vazio que um dia alguém deixou em mim, ainda sinto  a tua presença, sei que ainda não é o fim.
O tempo nublado,  anuncia a chegada da tempestade, e as gotas da chuva ao se aproximarem vão se misturando aos poucos com minhas lágrimas, lágrimas sem sentido, sem explicação, lágrimas de sangue jorrados de um coração, hoje não sei se estas lágrimas são as minhas ou as de quem um dia me fez chorar, mas sinceramente espero que elas sequem e parem de torturar esse corpo e essa alma que anseiam por vida e precisam se libertar, quem sabe assim no meio dessa libertação essas almas destruidas se unem novamente em um só coração, tentando provar novamente que os ridículos sonhos de coisas impossíveis não são tão ridículos assim, quem sabe um dia tudo se transforma e eu te tenho novamente pra mim...?

By: srtª M.K.

2 comentários: