terça-feira, 28 de setembro de 2010

#MomentoRomantico.


No twitter. Sigam o junction of minds também no twitter. @JunctionofMinds



MomentoRomantico: Eu sofro em saber que tudo que eu tenho eu lê entrego. E vc n pode nem ao menos sorrir para mim ass: Mister D

MomentoRomantico: Vc é a única pessoa que poderia me salvar... pois eu n agüento mais afundar no intenso mar da solidão ass: Mister D

MomentoRomantico: um dia você vai perceber que você nasceu pra mim e eu nasci só por vose ♥ by: srtª M.K.

MomentoRomantico: sei que não viverei a eternidade, mas independente do quanto eu viva, viverei feliz por te amar. by: srtª M.K.

MomentoRomantico: Posso n ser o melhor para vc. Mais eu sei que vc é o melhor para mim. ass: Mister D

MomentoRomantico: eu posso n ter tudo que vc necessita ... mais eu entrego a vc o que eu nessecito para viver meu coração ass: Mister D

MomentoRomantico: Eu daria tudo para poder estar ao seu lado agora. para abraçá-la e sentir meu coração bater junto ao teu . ass: Mister D




Nenhum comentário:

Postar um comentário