sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Coração que sangra





Mesmo que eu vague pelo o espaço vazio.
Mesmo que minha alma enfrente a fúria do mundo e dos deuses.
Eu continuarei andando em frente apenas com a esperança de um dia ser feliz.

Eu navego perante o desconhecido
Eu apenas estou procurando em você um abrigo
Você é minha única oportunidade de sorrir.

E quando minha alma solo vagar perante o mar
Sem ter a certeza de a encontrar
Eu começarei a afundar em um lugar onde apenas existe a dor.

Não existe uma dor maior que saber que meu coração não ira bater junto ao seu
A verdadeira morte e não estar ao seu lado
Mas mesmo que você escolha viver sem mim
Eu irei morrer para o mundo
Mas fugiria para um lugar onde não exista nada e nem ao menos ninguém

Pois em um lugar vazio é onde deve acontecer a morte do meu coração


ASS: Mister D

lembrem-se plagiar é crime. sempre quando copiar conteúdo de alguem colocar o nome do autor.   

abraços ..

7 comentários: