sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Aquele que ja foi nomeado Anjo


Eu que ja fui nomeado anjo
isso que você vê em minhas costas
ja foi chamado de asas
agora está sem vida, cinza, em brasas.

Eu ja subi e procurei
eu desci e não encontrei
não achei em ninguem
nem em lugar algum.

Você me ensinou aquilo
que eu acreditava nem esistir
você me fez um idiota...
um idiota capaz de amar.

Mais agora você se foi
e eu nem sei pra que lugar
cheguei a meu limite
e não sei mais amar.

Agora possuo um beijo falso
um olhar sombrio e um rosto sarcastico
aquele sorriso insano que
mostra quem sou.

Aquele que ja foi nomeado anjo.

By : Mr. Crowley

2 comentários:

  1. Nossa mas que profundo... :'( Esse está perfeito! AMEI de verdade... Você escreve super bem... Parabéns Mr. Crowley *-*

    ResponderExcluir