sexta-feira, 15 de julho de 2011

QUANTO TEMPO!

Hello meus leitores preferidos!
Srtª M.K. aqui na parada (:
resolvi passar por aqui para esclarecer o fato de termos parado de postar textos por aqui..
Devido a certas coisas, a vida dos integrantes do blog acabaram tomando novos rumos, e infelizmente por questão de tempo, e etc, paramos de postar por aqui ...
Porém eu srtª M.K. continuei com a criação de um novo blog individual, onde assino as postagens com minha verdadeira identidade, os outros integrantes do blog, principalmente o Mister D. também irá esclarecer e divulgar suas novas criações assim que puder.
portanto divulgo aqui meu novo blog e espero verdadeiramente que todos aqueles que seguem o Junction e gostam de minhas postagens possam estar me acompanhando e seguindo no novo blog : http://www.maandyspace.blogspot.com/  
agradecida!


AMO TODOS VOCES! s2


by: srtª M.K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário