quarta-feira, 13 de outubro de 2010

"Momento Criativo"



Eu Gostaria de que tudo fosse diferente.

Eu eu me encontro vagando pelo vazio.
Tento encontrar algo que me faça sentir a vida

Eu realmente gostaria de que tudo que eu um dia disse fosse sincero.
Pois eu ainda preciso me amar para poder amar alguem.

Eu me sinto fracassado.
Por que eu jurei meu amor tantas vezes sabendo que não podia comprir.

Eu procuro...

Saber o que é o AMOR.

Mas eu nem ao menos sei o que é estar vivo.

Eu estaria mentindo se falasse que amo essa vida de festas e noitadas.
Por que tudo se apaga ao amanhecer.

Meu corpo apodresse a cada segundo.
Minha alma é consumida pela noite e pelas pessoas que me cercam.

Eu sei que um dia irei encontrar a pessoa que trara a luz para minha alma.
Sei que ela vaga por algum lugar.

Pois eu sempre olho para LUA
Pelo pequeno fato de que talves a mulher que me foi destinada tambem esteja olhando.

Eu queria que todas as vezes que eu disse eu te amo para alguem fosse verdade.

Não existe dor maior do que nunca ter amado e ainda ter a duvida se um dia ira amar alguem.

Preciso fugir.
Preciso sentir o ultimo vento soprar meu corpo.

Gostaria de um dia apagar minhas lembranças.
Pois elas são os fantasmas que assombram minha mente.

Queria refazer tudo de zero.

Sem jurar um falso amor.
Sem usar as pessoas para acabar o tedio.

Eu me culpo por não ver o grandioso pai SOL ao amanhacer.
Mas nas sombras da noite eu ainda tenho o conforto da beleza da mãe LUA.
Que não importa como eu seja.
Ou o que eu faça.
Ela sempre brilha nas noites mais negras da minha vida, para iluminar minha alma.

Eu conheço o mundo mais não conheço meu amor.

Tenho ainda a chance...


Agora eu sei que a esperança é a ultima a morrer.
Pois minha alma morreu a muito tempo, por causa da sua espera.

Gostaria de olhar para  céu e ver a vida como eu via antes.

Queria poder BEIJAR e sentir tudo em minha volta desaparecer.
Mas a cada beijo quem desaparece sou EU.

As vezes temos o que plantamos.
Mais eu não poderia plantar o amor sem ter as SEMENTES.

Eu daria minha alma para ter minha amada em meus braços.
Mas não sei onde encontra-la.

Talvez um dia ela me encontre.
Talves ele esteja mais perto do que eu imagino.

Eu gostaria de mostrar a todos minha face real.
Não aguento mais usar uma mascara de garoto bom.
Pois ela me sufoca e me prende.


A minha alegria.

A minha alegria é ver alguem sorrir
A minha dor é ver alguem chorar.

Talvez eu ame quem um dia me demonstrar amor.
E me entregar a quem se entregar a mim.

Mas não tente me causar dor. Pois minha natureza é devolver oq eu recebo.

Não me peça para voltar.

Pois eu apenas conheço o caminho de onde nos conhecemos.
Eu não saberia em que esquina te encontrar agora.

Mas eu estou no mesmo lugar.

Se voce me encontrar não tenha a certeza de que eu erei se lembrar.
São tantos rostos tantos nomes que eu me perco.

E não me peça para continuar mentindo para você.
Mas tente me apresentar o AMOR.

Talves você me prove que minha esperança não foi envão.
E que minha espera foi tão demorada por não ter a percebido.



Eu estou a sua espera.

Mas eu tenho o medo de que o unico beijo que fara tudo em minha volta sumir.

Sera o Beijo da MORTE.









ASS:   Mister D

Um comentário:

  1. Uaaaal !

    sem nem ao certo o que dizer, gostaria que pudesse ver a expressao estampada no meu rosto quando acabei de ler...ainda nao encontrei uma palavra para descreve - la.
    e nem sei ao certo as palavras para descrever esses poemas, perfeitos, profundos,intrigantes, e ao mesmo tempo tristes, o que o torna ainda mais perfeito, a transmissao da emoçao nem sempre é algo facil de se transmitir..mas vs conseguiu !
    Parabens.
    e lembre se sempre assim como todos esses poemas...VOCE é Incrivel, e vose sabe porq !

    ResponderExcluir